quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Quando estou com Jesus vai tudo bem...



Existem momentos em que as coisas saem da linha, parece que perdemos o rumo, não sabemos em que direção caminhar, nessas horas vejo que minha única possibilidade é entregar a Deus aquilo que eu não posso resolver. Por todos os dias, encontro-me rodeada pelo amor divino, pela certeza que em tudo o que acontece em nossas vidas, Deus tem um objetivo. E consigo tirar de cada situação uma oferenda que Deus me deixa... Ah, quantas coisas já aprendi diante de tantas lagrimas derramadas. Por todas essas situações me apego cada dia mais na certeza que Deus ensina aos seus filhos a acreditar na vida de uma forma diferente, um olhar mágico, carregado de amor e paz. Poder dormir confiante que Deus está agindo, nos trás o descanso almejado, a confiança de um dia melhor, de sofrimento evitado, renovação de forças para vencermos mais uma batalha. Ter Deus ao nosso lado, nos permite confiar que em todas as situações sairemos vencedores, vencer o mal, vencer os medos, e alcançar o objetivo traçado por Ele. Confiar, acreditar, possuir, ter, esperar, entregar, almejar, crer em Deus e tudo acontecerá de uma forma mais fácil.

E quando estou em perigo Jesus vem o medo passa...”

Renata Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário