quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quem sou...


As PALAVRAS são minhas FLECHAS,
e as ATITUDES, a CONSEQUÊNCIA...Assumo TODAS. 
Tenho a juventude fresca na pele,
os sonhos de uma criança, e os desejos de uma MULHER.
ELEMENTO : Ar ( sou transparente) 
TAMANHO : INTEIRA,
PERSONALIDADE: FORTE,
TEMPERATURA: QUENTE.
Aprendi que a SOLIDÃO pode ser bela, já não me assusto mais com ela. 
O CÉU é o meu TETO para o que for. 
Sou INTENSA... 
Não quero mais pessoas que só falam o TRIVIAL,
e que acreditam que TER é SER... 
Meu RISO é LARGO e PROFUNDO...
Sou LUZ e ENERGIA... 
E a palavra e meus gestos, meu OFÍCIO... 
E os SERES HUMANOS : Meu destino, minha paixão...
E a VIDA : Um PRESENTE!!!!! 
MEUS OLHOS FALAM POR MIM...
são o REFLEXO de minha ALMA...

(texto extraído do blog OLHAR dentro dos OLHOS)

Um comentário: