quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A vida começa agora...

O sol se deita e a noite chega de mansinho, é momento de parar um pouco e analisar os fatos. Ufa!!! depois de tanto tempo com o pensamento congestionado posso respirar fundo e rever como está minha vida, o que andei fazendo por esses tempos e o que ainda há para ser resolvido.
A cabeça ainda ferve, estou em estado de êxtase e parece que por algum tempo vou estar assim, tô tentando me acalmar, quase impossível, os fatos se jogam um a um por cima de mim e o que fazer agora? Vida profissional em plena realização e bombando, acabou a moleza e agora tem que por a mão na massa, mas se todas as massas fossem tão gostosas seria fácil. É a vida né?
Vida pessoal meio enrolada, faltando algumas atitudes definitivas, algumas decisões, trilhar caminhos e começar a fazer acontecer de uma forma diferente... tudo no seu tempo!
Li uma frase hoje que me definiu muito bem: "Se as coisas não andam, só existem duas explicações: ou sua perseverança está sendo testada, ou você precisa mudar de rumo."
Ainda prefiro acreditar na minha perseverança ou estou errada? sei-la... vamos continuar menina, A VIDA começa AGORA e não há tempo a perder com bobagens!!!!

Renata Magalhães

Um comentário:

  1. Siga seu coração, Rê, e você descobrirá no momento certo a resposta para o seu dilema!

    ResponderExcluir