quarta-feira, 16 de novembro de 2011

será que estou sonhando?


Faltam apenas 30 dias, será que é isso mesmo?!? é, não tenho dúvidas, faltam 30 dias!!!
Meu Deus como passou rápido este ano, como o segundo semestre correu e como eu conseguir dá conta de tudo? Tô parando no tempo e lembrando quando eu entrei na faculdade, o quanto eu sonhava com essa formatura, e por outros caminhos isso foi adiado... "tudo no se tempo Renata", era nisso que eu queria acreditar a todo tempo, que ia chegar a minha hora, que tudo tinha um motivo para acontecer, seria mais fácil de carregar o fardo, foi mais fácil de seguir adiante sem desanimar.
Vamos-la... agora é chegada a hora, e Deus não poupou esforços pra você menina! Estão chegando lentamente os seus presentes por ser uma boa menina, Ele guardou tudo pra quando você estivesse madura o suficiente para fazer o melhor deles, e parece que isso está acontecendo. Tem dias que agradeço conhecer pessoas tão especiais em minha vida, em outros a ousadia que tive, nos demais agradeço a benção concedida. Abrir minha caixa de emails agora virou vício, um vício bom, ela está sempre cheia de boas notícias, algumas vezes me faz chorar de tanta felicidade.
Foi Deus que fez você... ah como eu queria poder cantar e gritar ao mundo como estou feliz, como estou realizada, o quanto sou grata a Ele por me propiciar tantas coisas.
Olha Deus, meu Pai, obrigada pelos minimos detalhes. O presente que me enviaste é lindo, e a embalagem não fica para trás. Como te prometi cuidarei com cuidado, e preservarei sempre esse sorriso para mostrar a todos que eu tenho um Deus que cuida de mim em todos os momentos e que nunca me esqueceu em nenhum momento.
Renata Magalhães

2 comentários:

  1. muito bem, Rê! "Tudo a seu tempo", né? Seu tempo é agora! Aproveite! =D

    ResponderExcluir
  2. Passou rápido foi? Eu não aguentava mais esperar que essa hora chegasse!! kkkkkkkkk
    E isso é só o início!!
    Prepara-se! Agora é que sua vida vai começar de vez.

    ResponderExcluir