quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Relacionamentos



É tanta gente falando: isso dói mesmo, mas depois passa; a culpa é sua que se deixou levar pelos sentimentos; vai chorar agora achando que resolve, vai a luta menina... e tantos outros comentários, quando o assunto principal é relacionamento.
Digo que sou especialista no assunto relacionamentos, não por ter tido muitas experiências com eles, mas por ter ouvido durante toda minha vida, muitas historias de relacionamentos bons, ruins, que se recuperaram e os que foram por água a baixo e em todas as ocasiões se eu não tivesse ao menos que ouvir, tinha também que dar palpites (de alguém que nada viveu). Acho engraçado como tudo isso acontecia, como sempre atrai esse tipo de conversa, talvez por ser mais liberal, ou por não dizer as palavras programadas de todas as outras pessoas, por ouvir até o fim todas as histórias sem ficar se balançando para terminarem logo.
Quando uma pessoa chega a abrir seus relacionamentos a uma outra, a situação já está critica, é algo que não se suporta mais sozinho, necessita-se de um outro coração para auxiliar a entender o caminho que as coisas estão tomando, e o que menos alguém quer ouvir neste momento é que as coisas vão passar, não dá certo... você não enxerga isso?, Você é uma boba por ainda está com ele, é só mais uma menininha que vai passar pela vida dele... Ah tantas são as más línguas que insistem em dar um palpite errado nesta hora.
Sou a favor de todos os relacionamentos, e acredito fielmente que todos podem dar certo, desde que as pessoas envolvidas nele estejam acreditando também que poderá dar certo. É um medo que as pessoas tem de se envolver, de se deixar levar, de sofrer, pouca gente pensa que um relacionamento pode realmente dar certo, mesmo que por pouco tempo... que seja 1, 2, 3 ou 6 meses, se esse tempo foi bom, então deu certo, valeu a pena. É muito melhor relacionamentos curtos e com muitos momentos bons, do que relacionamentos longos cheios de comodismo, brigas e manhas. Vamos lá gente, apóiem todas as formas de amor, sejam elas de quem vierem e por quanto tempo forem.

Renata Magalhães

3 comentários:

  1. Negocinho complicado esse viu!
    Mas necessário.

    ResponderExcluir
  2. amiga, a tal "falta de experiência" nunca foi empecilho para os seus ótimos comentários acerca do tema! rsrs! Talvez a falta de mágoas passadas permita a você manter a sanidade que eu e suas outras amigas já não temos mais! rsrs!
    Amooooo vc!

    ResponderExcluir
  3. valeu meninas, sei que a vida a dois é difícil, mas nada que não possa ser conquistado. =)

    ResponderExcluir