domingo, 6 de novembro de 2011

SENSATA


Andei pensando em mim, em algumas coisas da minha vida e percebi que ultimamente tenho cuidado tão pouco do coração. Passei uma grande parte da minha juventude acreditando e sendo uma pessoa racional, sensata e tantas eram as amigas que diziam: "seja mais emocional, deixe o coração falar...", ah bendita a hora que deixei isso acontecer. Pronto não tive mais sossego, entre trancos e barrancos fui deixando as pessoas irem tomando conta de um espacinho, e agora não tenho mais controle da situação. Pq depois que entram, elas acham que podem fazer o que quiser, é nessa hora que tento buscar minha racionalidade para botar ordem nas coisas. Mas aí, eu já não posso, a bagunça tá grande, não consigo colocar mais rédias neste coração sem freios que insiste em carregar todos os que estão pelo caminho.
Eu sei, que a minha sensatez ainda pode ser recuperada, e aos poucos vou colocando cada um em seu devido lugar, mas realmente coração, tenha cuidado, não deixe mais ninguém entrar pra bagunçar tudo de novo. Lembre-se que aquele prolapso pode deixar muita coisa passar, mas resista ao máximo para não se machucar.

RM

Nenhum comentário:

Postar um comentário