sábado, 12 de novembro de 2011

Os caminhos da VIDA



É seguir... algum tempo venho pegando os caminhos errados, ou quem sabe atalhos, e não tenho conseguido bons resultados, isso me entristece demasiadamente. Por mim, mas principalmente por quem fica pelo caminho, pelas pessoas que não posso carregar comigo, pelas que não me acompanham até o final do percurso, por outras que desistem sem mesmo ter tentado.
É isso que chamamos de vida, percorrer caminhos desconhecidos, buscar encontrar saida para todas as situações, enfrentar os obstáculos ( sozinho ou acompanhado), saber lidar com as diferenças e com as deficiências e principalmente com a indiferença. Achar estimulo diante das piores situações, motivação dos momentos destruidores, força de onde só vemos fraqueza.
E acima de tudo ver Deus em tudo isso e poder compartilhar de todos esses momentos com ele, onde Ele vem me acompanhando e vezes por outras me carregando quando me canso da vida!

Renata de Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário