sábado, 4 de agosto de 2012

Nós...



Por muito tempo esperei encontrar alguém assim, e tantas vezes me referi a Deus, reconhecendo as tuas vontades e aguardando o que ele tinha de melhor para me dar. Você chegou, querendo tudo, demonstrando toda a vontade e assumindo o compromisso de cuidar e zelar por mim em todo o tempo que estivermos juntos. Eu me comprometi a crescer junto a você, a manter Deus sempre no comando de nosso relacionamento, a semear o amor e construir uma família ao seu lado. E tudo vem dando certo, os ventos sopram ao nosso favor, estamos indo em busca daquele caminho estreito, em busca de sermos um só, unidos pela benção de Deus. Não tenho em nenhum momento dúvida do que sentimos, e isso me deixa certa que o Senhor nos preparou durante esses 24 anos para hoje nos presentear, um com o outro e poder seguir um único caminho. O alicerce já foi feito, a semente está sendo semeada, a cada dia crescemos um pouco e logo logo estaremos prontos para mais um passo...

Renata de Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário